sábado, 4 de fevereiro de 2017

Em programa de TV, Abad explica porque não vendeu Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 13:53



    Em participação ao programa "Camarote", do canal pago Premiere FC, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, justificou o porque a venda do jogador não foi feita. Veja o comentário abaixo:

    "Realmente houve uma proposta do Palmeiras pelo Scarpa, mas ficou muito aquém daquilo que a gente entende que o jogador vale. Ainda mais para reforçar um concorrente direto em campeonatos nacionais. Todo contrato tem dois tipos de multa, para mercado interno e externo. No mercado interno é calculado em cima da remuneração mensal do atleta. São duas mil vezes o salário. Quem quiser pagar isso, leva o Scarpa, não tem jeito, é a lei. Mas nenhum clube naturalmente vai pagar esse valor e precisa negociar com o Fluminense" – afirmou Abad.

    Por respeito ao Palmeiras, o presidente do Fluminense optou por manter em sigilo maiores detalhes, mas como já dito antes aqui, a proposta não agradou.

    "Não posso falar em números até por respeito ao profissional do Palmeiras que veio nos trazer a proposta. Ele solicitou sigilo caso ela não fosse aceita. O que posso dizer é que o valor não nos agradou. Reforçar um rival é algo complicado. O torcedor não entende e não tem que entender mesmo "

    E vocês, concordam com a atitude de Pedro Abad? Sim? Não? Deixe seu comentário aqui no blog.

    Fonte: Flunews Foto: Divulgação Premiere (Divulgação)