quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

É verdade que o Palmeiras ofereceu R$20 milhões por Gustavo Scarpa?!

Por FLUnômeno —

  • 15:15


    Isso foi publicado no site Explosão Tricolor.

    Segundo o portal (um dos mais tradicionais da torcida tricolor), o clube paulista ofereceu novamente um valor para ter Gustavo Scarpa no seu elenco: além dos R$20 milhões, o atual campeão brasileiro também emprestaria dois jogadores ao clube. Segundo informações, o Tricolor queria o dobro do valor, além de Matheus Sales, que acabou indo pro Bahia.

    A fonte da matéria (segundo o site) é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes. Porém, não encontrei tal matéria, nem mesmo no twitter oficial do jornalista, que confirmasse a informação do site. A única notícia que ele postou no twitter, referente ao Fluminense, foi a questão sobre a não venda de Richarlison, no dia primeiro de fevereiro (até o momento).

    Porém, isso foi publicado no site Band Sports: realmente houve uma tentativa do Palmeiras para ter Scarpa no elenco alviverde. Abaixo deixo o link original da matéria do Band Sports. Confiram:

    http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/fluminense/noticia/100000843258/fluminense-recusou-proposta-do-palmeiras-por-gustavo-scarpa.html

    Fonte: BandSports Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C (Divulgação)