segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Abel se irrita com pênalti batido por Osvaldo

Por FLUnômeno —

  • 11:25


    Osvaldo é um dos jogadores que não tem sido bem aproveitado por Abel Braga, apesar de ter recebido uma chance nos últimos dois jogos: tanto para a derrota contra o Internacional, como pela goleada aplicada no Bangu.

    Sobre o Bangu em especial, apesar do jogador ter marcado o quarto gol, e poderia ter marcado também de pênalti, que ele mesmo sofreu na partida. Ao invés de deixar os cobradores do time baterem, ele chamou a responsabilidade para si, bateu e perdeu! Isso irritou em muito o técnico Abel Braga.

    "O que eu não admito: a parceria que houve naquele momento. A parceria no futebol é correr pelo outro. Bate quem treina. Para que foi pegar a bola? Eu vi todos batendo. É definido quem bate. O primeiro a bater é o Dourado, depois o Scarpa e, por último, o Sornoza. Foi bom acontecer pois agora não acontece mais. Me sinto responsável também pois não falei na palestra quem deve bater. Ele pediu desculpa perante todo o grupo. Ele assumiu uma responsabilidade que não precisava. Ele traz lembranças do ano passado. A gente aprende com essas coisas. Me sinto culpado por não ter definido o batedor"

    Pelo visto, este será o último pênalti batido pelo Osvaldo no time. E com isso acho que ele terá seu espaço cada vez mais reduzido no time. O que vocês acham disso? Deixe seu comentário no blog.

    Fonte: Explosão Tricolor/Lance Foto: Fluminense FC (Divulgação)