sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vazamento da negociação de Barcos atrapalhou a negociação, diz dirigente do Flu

Por FLUnômeno —

  • 14:06


    Novamente Barcos é assunto aqui no blog. Como todos sabem, a diretoria correu atrás do jogador, que era um desejo do próprio técnico Abel Braga. O jornalista Gaúcho Farid Germano, chegou a afirmar que Barcos tinha procurado o Grêmio, e como recebeu uma recusa do time do Sul, poderia assinar com o Fluminense naquela semana. LDU, carrasco do Fluminense na Libertadores de 2008 e na Sulamericana de 2009, também quis o jogador. Também houve uma proposta do Santos, mas devido a uma dívida de salários atrasados em que Barcos pediu ao clube paulista para assumir, a negociação não foi completada. Até mesmo o campeão da Libertadores 2016, o Atlético Nacional, quis o jogador.

    Segundo Alexandre Torres (filho de Carlos Alberto Torres), atual gerente executivo de futebol do Fluminense, o vazamento da informação de que o Fluminense estava negociando com Barcos foi o fator principal que atrapalhou a sua contratação. Será mesmo? Veja o que ele disse:

    "O Barcos, com toda a sinceridade, esteve nos planos do Fluminense. Antes mesmo da minha chegada já era um nome que interessava. Mas como houve uma divulgação que saiu do sigilo, do controle, um monte de gente se dizendo representante do jogador e vários propostas foram feitas acima do que o Fluminense estava propenso a pagar e desistimos, pois não queremos entrar em leilão. O Barcos é um grande jogador, fui informado que é um grande profissional, mas depois da divulgação do nome dele como reforço, inflacionou demais e ficou inviável a contratação dele."

    O que vocês acham disso?! Deixe seu comentário. Pelo que agora sabemos, o Fluminense não contratará mais nenhum cento avante no momento. Bem, pelo menos temos um grupo jovem e ávido por títulos.

    Fonte (e foto): NetFlu  (Divulgação)