quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CONFIRMADO: Lucas Fernandes agora é do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:09


    O Jogador estava no Atlético PR, por empréstimo. O time paranaense decidiu não comprar integralmente ao atleta, e por isso ele retornara ao Fluminense, se apresentando junto com o elenco no próximo dia 9 de Janeiro de 2017. O jogador já fazia parte dos planos do treinador Abel Braga para esta temporada, por também ter sido um dos grandes destaques do Furacão em 2016.

    Fernando Veiga, vice presidente de futebol do Fluminense, admitiu que o jogador voltará ao Fluminense, depois dos seus serviços prestados ao Atlético PR:

    "– O Atlético-PR não exerceu o direito de compra, e o jogador se apresenta no dia 9, faz parte dos planos da comissão técnica e do clube" – disse o dirigente tricolor.

    Podemos dizer que Lucas Fernandes é mais um reforço do clube?! Já temos três jogadores novos (e experientes) no clube: Reginaldo, Orejuela e Sornoza. Porém, o Fluminense ainda não contratou reforços de peso como seus rivais, e o time ainda é parecido com o mesmo elenco do ano passado. Claro que a temporada nem começou e muita coisa poderá mudar...

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação