sábado, 14 de janeiro de 2017

Abel torce pela recuperação de Michael

Por FLUnômeno —

  • 11:40


    Como vocês sabem, Michael está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, após um acidente de carro ocorrido na véspera da reapresentação do elenco do Fluminense. A única informação soltada na mídia até o momento (há 4 dias atrás) era que o jogador estava em estado grave. Michael também já teve problemas com drogas, e lutou pra se livrar da cocaína. Agora, quase indo para a Ponte Preta, foi vítima desse acidente terrível. Abel Braga, atual técnico do Fluminense, torce pela sua recuperação:

    "É mais uma fatalidade que acontece na vida dele. Ele estava no carona, o cara desviou da vaca e o lado dele que ficou mais sofrido. A maneira que estava pensando ajudá-lo era não deixá-lo no Fluminense ainda esse ano, para ver se estava recuperado do problema que teve. Estava praticamente certo de ele ir para a Ponte, pois perderam o Roger para o Botafogo. A minha ideia de ficar fora do Rio era para, justamente, quando não fosse convocado para um jogo, acabasse num lugar que não fosse bom para ele, reencontrasse amizades que também não são boas para ele. Agora aconteceu isso. Ele tem de vencer de novo. A vida é curta, você tem de vencê-la. Ele vai encarar mais essa. E vai vencer"

    Esperamos novas notícias sobre o estado de saúde do jogador Michael. E esperamos que o jogador logo se recupere, evolua, e dê muitas alegrias ao Fluminense e tenha uma ótima carreira. Enquanto as notícias não vem, ficamos aqui sempre aguardando o melhor.

    Fonte: NetFlu Foto: Flunews