sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Abel Braga fala sobre o futuro de Michael

Por FLUnômeno —

  • 12:30


    Como vocês sabem, Michael, jovem atacante do Fluminense acabou não se apresentando ao clube (para o início da temporada) justamente por causa de um acidente de carro sofrido na última semana. Segundo a última avaliação médica, seu estado ainda era grave. O jogador ainda continua internado no Hospital de Base, de São José de Rio de Preto, se recuperando deste acidente.  

    Abel Braga, atual técnico do Fluminense, chegou a comentar sobre o futuro de Michael ao canal Sportv. Abaixo, deixamos por escrito (e também por vídeo) as palavras do atual comandante do time do Fluminense. Segundo ele, havia interesse da Ponte Preta em levar o jogador, e já estava até mesmo acertado sua ida para lá. Confira na íntegra: 

    "Tem sido para mim muito duro ver esse menino na vida. Ele é tão novo. Espero que possa se recuperar o mais rapidamente possível. Havia o interesse da Ponte, que é um grande clube e perdeu o Roger (foi para o Botafogo). Estava praticamente acertado. Esperamos todos que ele possa se recuperar"


    Fonte: Sportv Foto: Reprodução (Sportv/Youtube)