segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Edson minimiza ano trágico do Fluminense: "Ganhamos um título na temporada"

Por FLUnômeno —

  • 11:15


    Sendo um fiasco na reta final do Campeonato Brasileiro, conseguindo alcançar, inclusive, a pior campanha na história dos pontos corridos, o Fluminense teve atuação de time pequeno, sem conseguir vencer nas últimas dez rodadas, perdendo qualquer chance de disputar a Libertadores 2017. Além disso, não foi capaz de vencer o rebaixado Inter, e ainda por cima conseguiu perder pro já rebaixado Figueirense, e demais atuações apáticas que tiraram o torcedor do sério. Eu acho que nem preciso citar elas aqui!

    Na coletiva do jogo entre Inter e Fluminense, onde o Fluminense acabou rebaixando o Colorado com o empate, Edson chegou a comentar sobre o ano tricolor:

    "Queira ou não conseguimos um título na temporada, da Primeira Liga.Tivemos dificuldade com estádios para mandar jogos. Foi um ano difícil, espero que no ano que vem todos possam ter uma sintonia melhor para as coisas darem certo. Foi uma temporada ruim. Mas vida que segue."

    Estamos aguardando um ano melhor para o Tricolor das Laranjeiras na próxima temporada. Esperamos esquecer esse trágico ano de 2016. Edson, apesar de ser um bom jogador, acabou não sendo muito aproveitado no elenco nesta temporada.

    No próximo ano, o Fluminense disputará cinco competições: entre elas, a Copa Sulamericana. Desde 2013 que não jogávamos um torneio sulamericano! Esperamos empenho dos jogadores que ficarão no clube no próximo ano!

    Fonte: Observatório do Fluminense  Foto:  Bruno de Lima (O DIA) (Divulgação)