terça-feira, 29 de novembro de 2016

Veja porque o Fluminense vai rebaixar o Internacional na próxima rodada

Por FLUnômeno —

  • 11:04



    Até o dia de ontem, os jogadores e dirigentes do Internacional estavam confiantes no duelo contra o Fluminense, que acontece no próximo Domingo.

    Conforme noticiamos em nosso blog também no dia de ontem: em caso de vitória do Vitória sobre o Coritiba, no último jogo da rodada, o Fluminense estaria na Copa Sulamericana. Com o resultado de ontem, também noticiado em nosso blog, o Fluminense entrou na Sulamericana e deixou o Internacional, próximo adversário do Fluminense, com um pé na inédita Série B em 2017.

    Veja a tabela.

    Tabela: GloboEsporte (Divulgação)


    América MG, Santa Cruz e Figueirense já estão lá. Os que possuem mais riscos é Sport e Internacional, mas riscos bem pequenos só para Sport e Vitória. O Sport pegará o rebaixado Figueirense, e com uma simples vitória, (jogando em casa) estará mandando o Inter para a série B. Vitória pegará o time campeão do brasileiro, o Palmeiras, que provavelmente não tem mais nenhuma pretensão ao campeonato, e mandará os reservas. Jogo fácil, e também deve vencer sua partida.

    O Fluminense nem precisa ganhar do Internacional para mandá-lo para a Série B.  Mas o preferível era ver a torcida no Maracanã para cantar o tradicional ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO. Claro que uma vitória do Tricolor, que não vence há 9 jogos, seria a cereja do bolo! Mandaria o Inter para a Série B, como uma resposta a provocação no Twitter do próprio Inter, em 2009.

    Foto: SC Internacional.net (Divulgação)