segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Já Ganhou": este é o clima entre os jogadores e dirigentes do Internacional para o duelo contra o Fluminense, pelo que parece

Por FLUnômeno —

  • 10:43


    Isso foi publicado no portal Explosão Tricolor

    Animados com a má fase do Fluminense (2 messes sem vencer), o adversário do clube na última rodada é o Internacional, que está fortemente ameaçado de rebaixamento. Segundo o jornalista Bruno Voloch, do Yahoo Esportes, os jogadores e dirigentes do Inter já estão em clima de "já ganhou" no duelo contra o Fluminense. 

    O Inter precisa da vitória para manter as esperanças de continuar na série A. Caso o Fluminense vença a partida, ele quebra o tabu de 9 jogos sem vencer, e também rebaixa o Internacional. 

    Em 2015, o Fluminense acabou rebaixando o Vasco tanto na derrota para o Figueirense, e também no duelo direto contra o Vasco. E ninguém estava esperando uma vitória do clube diante do rival, que estava invicto nos duelos contra o próprio Fluminense, Flamengo e Botafogo.

    Eu também, sinceramente, não acredito que o Fluminense irá vencer o Internacional. Time modinha, sem raça, apático, mercenário... Flu perderá a partida, salvará o Internacional e será chacota ainda! Anote o que eu disse: espero queimar a língua!

    Fonte: Explosão Tricolor. Foto: Sportv/Globo.com (Divulgação)