sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O Debate dos Candidatos à Presidência do Fluminense no Globo Esporte

Por FLUnômeno —

  • 12:49


    Infelizmente não deu para mim acompanhar o debate com os candidatos à presidência do Fluminense na próxima gestão do clube. Segundo informações do Globo Esporte, o debate seria transmitido no dia 24 de Novembro de 2016, ao vivo pelo próprio site, e também pelo canal pago Premiere.


    Pedro Adad e Mário Bittencourt revelaram no debate quais suas propostas sobre caso seja eleitos. Para mais detalhes, vou também deixar o link da reportagem do Globo Esporte falando também sobre isso, vejam:


    Celso Barros, ex presidente da Unimed, não compareceu ao evento. Segundo informações, ele tinha ido até Dubai se encontrar pessoalmente Thiago Neves, para combinar uma possível transação. Celso prometeu trazer Conca, Thiago Neves e Maicon Bolt Caso seja eleito. Por esta razão, o ex mandatário de um dos maiores planos de saúde do Brasil não pode comparecer.

    Sinceramente, eu estou torcendo para Celso Barros ser presidente do Flu. O nosso time não é mais o mesmo desde 2012, quando fomos Campeão Carioca e Campeão Brasileiro. Nós precisamos voltar as origens, trazendo um time competitivo... por esta razão, estou torcendo pro Celso.

    A eleição a presidência do Fluminense é amanhã, Sábado, dia 26 de Novembro. Fiquem ligados no blog que vocês terão todas as notícias.

    Foto: GloboEsporte.com (Divulgação)