quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ronaldinho Gaúcho

Por FLUnômeno —

  • 18:17

    Foto: Divulgação (Facebook)

    Ronaldinho Gaúcho é uma das lendas do futebol, que acabou tendo uma carreira curta no Fluminense. Antes de atuar pelo Tricolor das Laranjeiras, atuou por Grêmio (que revelou o jogador), Paris Saint German, Barcelona (onde acabou na melhor fase da carreira), Milan, teve uma passagem modesta pelo Flamengo e, no Atlético Mineiro, acabou sendo peça importante na conquista de títulos importantes para o Galo de Minas Gerais, como a Libertadores da América de 2013.

    Após uma breve passagem pelo clube mexicano Querétaro, acabou indo pro Fluminense. Acabou sendo um fiasco, disputando apenas 9 partidas em 2015, sem ganhar nenhum um título, ou ao menos marcando um gol. Ele, porém, acabou impulsionando o programa de sócio torcedor do clube, conseguindo após sua contratação um aumento de 10 mil novos sócios.

    Em 2016, Ronaldinho atuou pelo Fluminense pela Florida Cup, e quase marca o gol contra o time ucraniano Shaktar Donesk.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.