domingo, 26 de outubro de 2014

Time de Guerreiros voltou! Que vitória sobre o Atlético PR!!!!

Por FLUnômeno —

  • 14:14

    Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense

    Resultado no 1° turno: Atlético PR 0 x 3 Fluminense.

    Pelo incrível que pareça, ontem foi um dia bem especial para todos nós tricolores. Em véspera de eleição para Presidente (Dilma ou Aécio, meu voto é no Aécio), os jogos do brasileirão passaram para sábado nesta semana. Como Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Amazonas à noite, e o Vasco jogando a série B, restou a TV Globo transmitir a partida entre Fluminense e Atlético, no Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro.

    O Fluminense vinha embalado das vitórias sobre Criciúma e sobre o Santos. Dali já comecei a acreditar no time, bem mudado e jogando com muita raça. A torcida não veio muito embalada sobre a vitória contra o Santos, e o público foi mediano (cerca de mais de 20 mil pessoas). O jogo foi muito bom de assistir, com vários lances de perigo para ambos os lados. 

    Tanto o nosso goleirão Cavalieri (como o goleiro deles) se destacaram por grandes defesas, mas o Flu colocou muita pressão no jogo, que terminou o primeiro tempo empatado em 0 x 0. No segundo tempo não demorou pro Fluminense marcar, com Wagner. A partir daí, o jogo continuou bom, mas com o Flu deixando o Atlético jogar mais. e eles chegaram ao empate aos 45min do 2° tempo, após lance de bola parada (de novo!). Fiquei um pouco desanimado, pois o empate seria um resultado horrível.

    Por incrível que pareça, assim que saiu a bola pro recomeço de jogo, o Flu em jogada conseguiu desempatar, com golaço de Fred. Gente, gritei muito aqui em casa (eu nem acreditei): isso foi uma bomba de ânimo de moral para o time seguir na competição, rumo a uma vaga na Libertadores. Agora Domingo que vem iremos pegar o Goiás.

    Vamos continuar com essa pegada pessoal, Time de Guerreiros

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.


    FLUMINENSE 2 x 1 ATLÉTICO PR. Dia 25 de Outubro de 2014
    Gols: Wagner (2 min 2°T), Cleberson (45 min 2°T), Fred (46 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon (Elivelton), Guilherme Mattis e Chiquinho (Carlinhos); Valencia (Bruno), Edson, Conca e Wagner; Walter e Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Nathan) e Marcos Guilherme; Marcelo Cirino e Dellatorre (Douglas Coutinho).  Técnico: Claudinei Oliveira

    Fonte da Súmula: Terra

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.