quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ministro do STF que votou contra HC de Lula é torcedor apaixonado do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:57

    Foto: Nelson Jr./ASCOM/TSE - Divulgação.
    Acabou nesta última madrugada o julgamento do Habeas Corpus do ex presidente Lula. Condenado em segunda instância pela Operação Lava Jato, este julgamento determinaria ou não se o ex presidente pudesse cumprir de forma imediata a condenação pelo juiz Sérgio Moro e da turma do TRF-4.

    Por seis votos a cinco, o pedido de HC pedido pela defesa de Lula foi negado pela maioria dos ministros. Um deles foi Luiz Fux, torcedor apaixonado do Fluminense, que também é ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Além de Fux (torcedor do Fluminense), Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Cármen Lúcia votaram para negar o pedido. A partir disso, é questão de dias para que o ex presidente comece a cumprir sua pena de 12 anos e 1 mês em regime fechado.

    Vale lembrar que a grande maioria da população (tirando alguns movimentos de Esquerda) eram favoráveis pela negação do HC pelo Supremo. Eu mesmo gostei muito disso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.