segunda-feira, 5 de março de 2018

Projeto Flu STK Samorin está com os dias contados

Por FLUnômeno —

  • 22:35

    Foto: MR21 - Divulgação.
    E olha que informamos sobre o projeto Flu Samorin algumas horas atrás! Segundo informação do blog "Panorama Esportivo", do jornal O Globo, a parceria com Samorin pode realmente acabar. Os motivos seriam questões políticas e financeiras! 

    Segundo informações, o clube que o Fluminense mantém na Eslováquia desde 2016 é alvo de inúmeros questionamentos. Além disso, com o clube no vermelho, não há razão alguma para gastar mais dinheiro com uma equipe que não deu frutos algum ao próprio Fluminense. Um representante do Samorin já esteve até mesmo nas Laranjeiras, nesta segunda feira, para conversar com o presidente Abad. Segundo informações, o STK Samorin também tem sofrido com atrasos nos pagamentos de jogadores e funcionários. 

    O presidente Abad deve colocar em votação essa pauta na próxima reunião do Conselho Deliberativo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Twitter - https://twitter.com/flunomeno
    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.