domingo, 25 de fevereiro de 2018

Youtube especializado em DBZ também resolve provocar o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 13:07

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Duvido você não conhecer, mas aqui no blog já falamos sobre a semelhança de Marcos Jr com o personagem Kurilin, de Dragon Ball Z, que é uma série de mangás (quadrinhos japoneses) criado por Akira Toryanma. O "Kurilin das Laranjeiras" chegou a encenar um Kame-Hame-Ha em um dos gols no massacre do Fluminense sobre o Flamengo, por 4 x 0, na tarde de ontem, na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, encarnando o apelido dado pelos torcedores do Fluminense.

    Em um post de sua página no Facebook, o canal Casa do Kame (com mais de meio milhão de seguidores só no Facebook), que é especializado apenas em Dragon Ball, chegou a postar uma matéria da ESPN sobre Marcos Jr fazendo o gesto do Kame-Hame-Ha (técnica de Goku e Kurilin no desenho). Ainda por cima, chegou a provocar o Flamengo, escrevendo o seguinte: "Tirou onda com o Fl4mengo" . Confira.


    Vale lembrar que Casa do Kame é uma página de ANIMES/MANGÁS, com pessoas que não se interessam por futebol. Muitos garotos e jovens viram o post e acabaram sabendo do massacre tricolor. Quem sabe que por conta disso poderemos ter novos tricolores torcendo pro Fluminense daqui em diante?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.