terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Torcedores cancelam Premiere FC em boicote contra a Globo

Por FLUnômeno —

  • 10:15

    Foto: Divulgação.
    Isso aconteceu em São Paulo, com torcedores do Palmeiras. No último clássico entre Palmeiras x Corinthians, a torcida corintiana estendeu um bandeirão com as logo marcas Sport e Premiere, que pertencem a TV Globo. Todo mundo sabe da enorme preferência que a TV Globo tem por estes dois clubes. Em São Paulo, o Corinthians é o clube mais exibido, enquanto no Rio de Janeiro o queridinho é o Flamengo.

    Segundo o blog do Cosme Rimoli, até mesmo a direção de Palmeiras e Santos já decidiram assinar com O Esporte Interativo, que é um canal esportivo da bilionária empresa Turner. Assim sendo, a Esporte Interativo já tem os direitos para transmitir jogos do Santos e Palmeiras a partir de 2019. A partir do ano que vem, o monopólio da Globo no futebol brasileiro começa a cair, já que os direitos de transmissão de todos os campeonatos começam a ser comercializados com outros canais no mercado.

    Dá para entender que a Globo sempre quis espanholizar o futebol do Brasil, evidenciando Flamengo e Corinthians. Eu falo e repito: a melhor forma de combater isso é NÃO CONSUMINDO seus materiais esportivos. Infelizmente, o único canal disponível para ver jogos é a Globo (por enquanto), mas deixem de comprar seus jornais e assistir seus programa esportivos. Deixem a audiência deles apenas para os torcedores do Flamengo e Corinthians.

    Parabéns a torcida do Palmeiras, bem como com a direção do alviverde paulista e do Santos. Aos poucos vamos nos livrando da Globo no cenário de futebol. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Ah se você tem Twitter, siga a Flunômeno por lá também, https://twitter.com/flunomeno