sábado, 3 de fevereiro de 2018

Príncipe Charles torcedor do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:20

    Príncipe Charles. Foto: Divulgação.
    Aqui no blog já falamos sobre diversos torcedores ilustres de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. 

    Também já mostramos que o Fluminense tem fortes ligações com a Coroa Inglesa. Assim como Bruce Buffer, o Papa e entre outros, o príncipe da Inglaterra também recebeu uma camisa do Fluminense. Isso aconteceu em 2002, quando o príncipe veio conhecer as instalações da refinaria de Duque de Caxias. Na ocasião, ele acabou recebendo uma camisa do Fluminense pelas mãos do secretário de Energia do Rio, Wagner Victer.

    Foto: Reprodução.
    Infelizmente, as imagens que temos a disposição na internet não possuem uma boa qualidade. Segundo informações, o príncipe é torcedor do Bunrley (Inglaterra). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: recebi mensagem na nossa página do Facebook. De acordo com ela, o próprio Wagner Victer viu nosso post, e enviou fotos novas sobre este evento. Coloco as fotos abaixo. Muito show.



    Muito obrigado pelas fotos!!!!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.