sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Membros da Flusócio dizem sofrer ameaças e temem o pior

Por FLUnômeno —

  • 19:40

    Presidente Abad é membro da Flusócio. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    A informação é do portal ESPN. Segundo publicação, pessoas ligadas a diretoria do Fluminense e que são membros da Flusócio estão recebendo inúmeras ameaças, principalmente por mensagens de WhatsApp e Redes sociais. Também há informações de ameaças mais graves: de pessoas dizendo que teriam seus endereços e estariam dispostas a "tocar o terror".

    Aqui no blog recebi, inclusive, endereço e telefones do presidente Abad, que claro, não revelei para ninguém. Sou totalmente contra a violência, mas a verdade é que a torcida não está aguentando mais tanta vergonha nos últimos anos. A renúncia de Abad e a saída da Flusócio seriam ótimas, mas alguns abusam do bom senso e passam dos limites, utilizando-se de ameças. Sou a favor sim de pressionar a diretoria para que contratem bom time, ou que sumam logo, mas muitas pessoas utilizam do artifício da violência ou da intimidação para tal, por não aguentarem a atual situação da equipe.

    Acho que a torcida precisa é se UNIR neste momento delicado do clube, pois em 2009 ela foi fundamental para tirar ela do iminente rebaixamento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.