quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Fluminense anuncia parceria com o Google

Por FLUnômeno —

  • 21:16

    Foto: Divulgação Google.
    Olha o Fluminense firmando acordo com os grandes, hein!!! O Google é o site mais acessado do mundo, e agora ele firma parceria com o Fluminense! Agora ficou muito mais fácil os visitantes do Google acessarem o site do Fluminense, já que os posts oficiais do site do clube agora estão aparecendo também quando você procura sobre o Fluminense no maior mecanismo de buscas do mundo.

    Além da parceria com o Twitter, o Fluminense também faz parte de um seleto grupo de "beta-testers" nas plafatormas Facebook e Instagram. Confira o que a diretora de comunicação e relações institucionais do Fluminense, Carina Ceroy, falou sobre isso.

    "Hoje o Fluminense faz parte de um seleto grupo de “beta-testers” no Facebook e no Instagram, mantém parceria estratégica com o Twitter, é um dos maiores produtores de conteúdo do MyCujoo e está mais próximo do Google para maximizar o alcance de sua comunicação. Tudo isso em apenas um ano de trabalho "

    Eu já percebi a mudança quando se acessa no Google a palavra chave "Fluminense": além do quadro mostrando o Fluminense no Wikipédia, há uma série de posts do site oficial do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site do Fluminense

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.