sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Finalmente revelado paradeiro de Gustavo Scarpa

Por FLUnômeno —

  • 22:26

    O jogador sequer deu as caras no Fluminense para a reapresentação (no dia 3), não deu nenhuma satisfação ao clube e também não postou nada nas redes sociais. Porém, foi através de um post de um fã no Instagram, que finalmente o paradeiro do jogador acabou sendo revelado. Confira a foto abaixo.

    Foto: Reprodução Instagram.

    Segundo informações, o jogador estava em Campinhas. Assim que "descoberto", milhares de comentários da torcida do Fluminense foram vistos no Instagram da moça. Vale lembrar que Scarpa pode entrar com uma ação na justiça do trabalho contra o Fluminense, pelos pagamentos atrasados. Porém, o cara não foi nem um pouco profissional. Enquanto os demais jogadores (que também tiveram situação semelhante a do garoto) estão treinando, se apresentaram, etc, ele aí ainda pensa estar de férias.

    Por conta disso, acho que a torcida do Fluminense não quer mais ele. Acho que ele pode ter se queimado para a grande torcida tricolor. Bem... essa é minha opinião. E vocês, o que acham?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.