segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Celso Barros DETONA atual gestão do Fluminense em recente episódio

Por FLUnômeno —

  • 12:40

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense fez certo em se desfazer de um monte de jogadores?! Bem... se a medida for economizar, acho que não dará muito certo, isto porque eles mesmos foram na Justiça pedir o que lhe é por direito. Sendo assim, na minha opinião, o Fluminense pagará pelos serviços prestados por eles SEM QUE ELES PUDESSEM prestar este serviço. O mais interessante seria conversar com os jogadores, de modo transferí-los para outros clubes. E como vocês sabem, destrataram até um dos ídolos recentes do clube, que foi o goleiro Diego Cavalieri.

    Em entrevista ao portal Netflu, Celso Barros considerou este último ato da atual gestão como verdadeiro DESASTRE. Confira o que o ex presidente da Unimed-Rio falou.

    "Independentemente das dificuldades que o clube possa estar vivendo e só quem pode saber é quem está lá dentro, na verdade, essa forma de dispensar esses jogadores foi um desastre total. Fico vendo alguns comentaristas que falam que o Fluminense fará economia de R$ 20 milhões, algo do tipo. Só observando a indenização dos jogadores, já ultrapassa os R$ 20 milhões fácil. Na minha opinião foi um desastre. E para o mercado é muito ruim. Os jogadores se comunicam. Vivi 15 anos no futebol e eles se falam. Eles ficam apavorados. Como vem para o clube que dispensam os jogadores que tiveram bons serviços prestados dessa forma? Um desastre"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu