quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fluminense fecha com novo patrocinador

Por FLUnômeno —

  • 12:43

    Foto: Divulgação.
    O Fluminense acabou de acertar um acordo de patrocínio com o site Zoom até o fim do ano. Segundo informações, a marca do site de compras estará estampada na camisa do Fluminense no próximo dia 12 de Novembro, contra o Cruzeiro. Valores sobre o patrocínio não foram informados.Para o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, o clube reforça seu posicionamento de inovação com a parceria com o Zoom.

    “É mais uma grande marca que chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018. E no quesito “ser diferente” o Zoom poderá, durante esse período, aparecer em diferentes espaços da camisa tricolor, iniciando no domingo contra o Cruzeiro. E também nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente”, disse Freire.

    Sobre o Zoom:

    O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

    Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom 

    Fonte: Site oficial do Fluminense