sábado, 14 de outubro de 2017

Wendel está com os dias contados no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 09:39

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de toda esta polêmica envolvendo o atleta, e sua barração por Abel Braga, ainda há a informação de que o jogador realmente seja vendido para o Paris Saint Germain!

    Segundo informações, a negociação entre PSG-Fluminense não acabou e Wendel deve se transferir para a França já em Janeiro de 2018 (em dois messes). O valor continua o mesmo (R$37,3 milhões/10 milhões de Euros), pagos em parcelas.

    Segundo informação do portal Extra, os departamentos jurídicos dos clubes já trocam e-mails para alinhar a forma de como o dinheiro será repassado. Assim sendo, Wendel provavelmente já está com a cabeça no clube francês, que conta com um plantel de craques como Thiago Silva, Neymar, Cavani e Mbappé, tirando seu foco do Fluminense.

    Podemos perceber que desde que o clube francês procurou interesse no jogador, ele nunca mais foi o mesmo: suas atuações foram bem abaixo do que ele costumava mostrar quando entrou para os profissionais do Fluminense, e ao que parece, deve ir para a Europa prematuramente...

    Com a suspensão de Douglas, Wendel poderá atuar novamente como titular da equipe, e não sabemos como ele atuará na partida. 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Extra.