sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Saiba mais sobre o futuro provável patrocinador master do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:50

    Foto: Montagem 
    Como vocês sabem, o Fluminense segue negociando com a Prezunic para patrocínio master do clube. A Prezunic não é apenas uma rede de supermercado, mas sim uma empresa ligada ao grupo Cencosud, um dos principais grupos do mercado varejista na América latina. 

    O grupo atua há mais de trinta anos, com operações em diversos países sulamericanos, incluindo um escritório comercial na China. Até o momento, a empresa emprega diretamente mais de 140.000 pessoas em mais de 940 estabelecimentos comerciais, entre super e hipermercados, lojas de materiais de construção, shopping centers, lojas de departamento, entre outros formatos do varejo.

    Suas atividades no Brasil vem das seguintes empresas: GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic, que juntas possuem mais de 360 estabelecimentos em oito estados do Brasil. Algumas pessoas dizem (informação não confirmada) de que o valor de patrocínio seria de R$11 milhões anuais (não confirmada). Também não temos informação, mas é bem possível que a empresa não tenha (pelo menos no Brasil) patrocinado nenhum time grande de futebol.

    A empresa é de um grupo grande, e caso se confirme, que possa ser uma história de sucesso. A empresa é uma grande multinacional, e pode contribuir muito para o Fluminense, assim como toda a grandeza do nosso clube, possa fazer crescer ainda mais esta marca!

    Site oficial da empresa: https://www.cencosud.com