quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Indisciplina de Wendel era caso antigo

Por FLUnômeno —

  • 13:02

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Em entrevista à Rádio Tupi, o ex dirigente do Fluminense Fernando Veiga, desligado do clube após ter áudio vazado nas redes sociais, também comentou sobre a indisciplina de Wendel. Como vocês sabem, Wendel acabou sendo barrado do jogo contra o Flamengo por conta deste problema. Conforme já mostramos aqui no blog, ele aprendeu a lição e segue focando nos treinamentos normalmente. Ainda sobre esta questão, veja o que Veiga falou sobre isso.

    "Ainda estava no Fluminense quando começamos a conversar com o Wendel porque a gente estava vendo que a carreira dele estava indo para um rumo perigoso. E essas conversas vem lá de trás. As pessoas só tomaram conhecimento agora porque houve a bronca. Não tenho dúvida de que o Fluminense está fazendo o certo, orientado o atleta, tentando preservar o clube. Porque lá na frente, quando ele jogar num clube europeu, não admite esse comportamento. Queremos que quando o jogador saia do Fluminense tenha sucesso no exterior. É muito gratificante ver um garoto que foi criado aqui alcançar um status de um Marcelo, Thiago Silva. É muito bom para a imagem do clube também. É um menino com um talento monstruoso. Acho que a partir desse episódio vai tomar um rumo positivo na carreira e será um jogador que a torcida tanto espera"

    Sim, todos nós torcemos pelo sucesso dos jogadores revelados no Fluminense, e esperamos que com Wendel não seja diferente. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Fonte: Netflu