quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Conheça a marca mundial que patrocinará o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:57

    Foto: Divulgação.
    Horas antes falamos aqui no blog sobre o presidente Abad estar próximo de assinar com grande marca mundial. Dito e feito. Segundo informações, o Fluminense fechou parceria com a Universal Orlando Resort, marca global do ramo de entretenimento, é o novo patrocinador oficial do clube. 

    A marca vai estar estampada na camisa do Time de Guerreiros até a partida contra o Corinthians, dia 15 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Essa parceria é fruto do investimento que o clube das Laranjeiras vem fazendo com sua marca nos Estados Unidos e no mercado internacional desde a primeira participação na Florida Cup em 2015 e mais recentemente com o projeto do STK Fluminense Samorín como extensão do trabalho de formação de jogadores de Xerém. Veja o que o presidente do Fluminense falou sobre isto.

    “Essa parceria com uma empresa que é gigante mundial será muito benéfica. Têm muitas frentes em que podemos atuar juntos. São duas marcas expressivas que estão se unindo e o futuro é promissor. Um passo extremamente importante e vamos trabalhar para que seja uma união de sucesso para ambas as partes"

    Diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, comemorou o acordo inédito para um clube brasileiro:

    "A gente vê a Universal como uma marca que procura ser desafiadora, pensa muito em inovação e quer ser diferente, assim como o Fluminense. É a primeira vez que um clube brasileiro tem uma parceria com uma empresa de entretenimento americana. Neste momento, o Universal Orlando Resort chega ao Brasil e fica até novembro. Logo depois, em janeiro, o Fluminense vai visitar os hotéis e os parques da Universal, junto com o seu time, para jogar a Florida Cup. É esse o caminho da nossa parceria."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site oficial do Fluminense.