domingo, 1 de outubro de 2017

Apático, equipe do Flu volta a perder para Grêmio e pode entrar na Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 18:04

    Ceifador passou mais um jogo em branco. Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da derrota para o Palmeiras, o Fluminense partiu para Porto Alegre de olho nos três pontos para se afastar da Zona de Rebaixamento. O Grêmio, algoz do Fluminense na Copa do Brasil, não contava com seis titulares. No Tricolor, Abel optou pelo retorno de Sornoza a equipe titular, bem como Diego Cavalieri, que voltou a ter uma chance na equipe.

    Na primeira etapa Cavalieri acabou operando quatro grandes defesas, que foram suficientes para o Fluminense manter o empate na primeira etapa, já que pouco atacou. 


    Veio o segundo tempo. O Fluminense até teve algumas boas chances no começo do segundo tempo, mas antes da metade da segunda etapa voltou a ser dominado pelo Grêmio novamente, onde Cavalieri voltou a fazer boas defesas. Porém, no fim da partida o Fluminense voltou a sofrer gol, e com isso o Tricolor amargou mais uma derrota no Campeonato. Assim sendo, há possibilidade da equipe de Abel Braga entrar na Zona de Rebaixamento já na próxima rodada.

    GRÊMIO 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 01 de Outubro de 2017.
    Gol: Beto da Silva (40 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Frazan, Léo Pelé; Orejuela, Wendel (Marcos Junior), Douglas (Peu), Sornoza (Richard), Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez; Cristian (Jailson), Arthur, Ramiro, Patrick (Jean Pyerre); Everton, Jael (Beto da Silva). Técnico: Renato Gaúcho.