[facebook]

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Abel, sobre derrota para o Grêmio: "saio feliz com a apresentação do meu time"

Por FLUnômeno —

  • 11:28

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    A situação do Fluminense não é nada boa, e após mais uma derrota, com a equipe pouco ameaçando o Grêmio, Abel Braga chegou ainda a comentar que saiu feliz com a apresentação da equipe. Próximo da zona de rebaixamento, o Fluminense poderá entrar lá já na próxima rodada, e há tempos a equipe NÃO TEM JOGADO nada. Confira o que ele disse sobre isso.

    "Melhoramos muito no segundo tempo. Tivemos as duas melhores oportunidades. No primeiro não fomos verticais, algo que tinha sido treinado. O Wendel nas costas dos volantes, o Sornoza. E tivemos bolas perdidas por correr com ela. Então, a transição não estava boa. No segundo houve uma melhora acentuada. Tivemos as oportunidades com o Dourado e Reginaldo, não fomos felizes. 

    Mas não saio chateado não. Claro que o empate seria mais justo, porque o Grêmio já estava dando contra-ataques, estávamos tendo uma boa saída com o Marcos Júnior e sai um gol por acaso. É um tipo de gol que tem um peso amargo para nós, pela fase que estamos passando. Mas pelo que minha equipe apresentou, pelo que jogou, vamos sair dessa situação, não tenho dúvida. Os jogadores estão com faca nos dentes, com brios. Estão se dedicando, lutando, dando o máximo. Tenho plena convicção que as coisas vão acontecer. É muito simples analisar resultado, mas saio feliz com a apresentação do meu time"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu