quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Abad falou sobre possível título da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 13:26

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Se conseguir passar do Flamengo, o Fluminense ficará a quatro jogos do tão sonhado título da Copa Sul Americana. Em participação em programa na ESPN, o presidente do Fluminense falou sobre a possibilidade de título do clube. Confira o que ele falou sobre isto.

    "O Fluminense, pelo tamanho que tem, precisa entrar para ganhar todos os jogos. O Fluminense vive para ganhar título. A Sul-Americana, hoje, é o campeonato que temos possibilidade de ganhar. Campeonato Brasileiro não tem como, mas a Sul-Americana sim. Salvar o ano financeiramente? É bom um prêmio, ajuda, claro, mas não estamos falando de 10 milhões de dólares, mas de 2 milhões de dólares. Talvez até mais importante que a premiação é o próprio título, a conquista, a alegria do torcedor. É para isso que a gente trabalha. Dá uma vaga na Libertadores, disputa de Recopa, Copa Suruga, enfim, tem várias consequências em ganhar uma Sul-Americana. É um campeonato importante, estamos bastante otimistas, apesar de nosso adversário ser forte. Mas é um jogo igual, os dois times se equivalem. Temos total confiança de que podemos ganhar e continuar na competição" 

    Tomara que o Fluminense vença o Flamengo e consiga avançar as semifinais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN