sábado, 2 de setembro de 2017

Gum está motivado em voltar a atuar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:06

    Foto: Flick do Fluminense oficial (Divulgação).
    Gum tem história no clube. Por mais das inúmeras falhas que o fizeram perder espaço na equipe em 2016, Gum tem experiência de sobra e qualidades para voltar a zaga titular. Por conta também das contusões, ele ficou de fora durante todo o ano de 2017, sem ter atuado uma única vez neste meio, mas segundo o agente do jogador contou ao portal Netflu, Gum está muito focado para voltar atuar pela equipe do Fluminense. Confira.

    "O que posso garantir é que ele está muito interessado e muito focado para poder voltar e jogar. Quer estar à disposição do grupo, o que já passa a ser uma decisão da comissão. Claro que para um atleta que vinha jogando como ele jogava, praticamente, 100% dos jogos, não é bom (o tempo de inatividade). Realmente está sendo um ano muito difícil para ele, mas tem uma cabeça boa, é um cara muito sério"

    A previsão do retorno de Gum, segundo informações, é no fim de Outubro, e ele pode começar jogar já em Novembro, quase no fim da temporada. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Fonte: Netflu