terça-feira, 12 de setembro de 2017

Carrasco e Ex-Jogador do Fluminense, Urrutia fala sobre duelo contra a LDU

Por FLUnômeno —

  • 09:28

    Foto: Reprodução Instagram.
    Em 2008, Urrutia fez parte do elenco campeão da Libertadores sobre o Fluminense. Em 2009, acabou vindo para as Laranjeiras, mas não acabou empolgando. Atualmente o ex jogador atua como Prefeito na cidade de Ventanas, no Equador. Questionado sobre o novo duelo entre Flu x LDU, Urrutia chegou a pregar respeito ao Fluminense, mas disse que torcerá pela LDU. Confira.

    "A LDU atualmente não atravessa seu melhor momento. Nos últimos anos, o time não vem rendendo o que se imaginava, os estrangeiros que chegaram também não, mas vai ser uma partida difícil para os dois times. Mas, claro que, por eu ter defendido a LDU durante muitos anos, por tudo que conquistei com o time, torço para que avance. Mas é um confronto que não tem favorito, vai ser uma linda partida para se assistir" 

    Ele também falou sobre sua passagem no Fluminense. Vejam.

    "A verdade é que foi uma experiência charmosa. Esportivamente não tive muito tempo. Acredito que fui muito reconhecido pelo que fiz pela LDU, havia muito respeito, e cheguei como um profissional do futebol para dar o meu melhor pela equipe do Fluminense. Fui muito bem recebido pelos jogadores, diretoria e torcedores" 

    Infelizmente, por um problema no joelho, o jogador não continuou sua carreira no Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.com