segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Trabalho de base do Fluminense encanta os olhos de todos em apresentação na China

Por FLUnômeno —

  • 19:37

    Base do Fluminense campeã na China com facilidade. Foto: Divulgação.
    Recentemente o Fluminense acabou ganhando facilmente um campeonato de base na China. Sem dúvida alguma o clube tem um trabalho de base de referência internacional. Por esta razão, o Fluminense acabou sendo convidado para apresentar seu Programa de Desenvolvimento de Talentos para diversos jornalistas, organizadores e comissões técnicas presentes, em evento promovido na cidade de Putian, na China.

    Segundo informações, após a apresentação o auditório acabou aplaudindo de pé. As pessoas presentes ao local ficaram encantadas com a forma séria e completa que o Tricolor trabalhar em Xerém. O coordenador de projetos de futebol do Flu, Marcel Giannecchini, acabou fazendo a apresentação e também comentou a grande repercusão da apresentação. Confira.

    "É uma grande honra termos a oportunidade de divulgar nosso projeto de formação de atletas. Se queremos ser referencia mundial, é muito importante que a gente desenvolva trabalhos em outros países, expandindo o nome do Fluminense por toda a Terra. A China se torna muito interessante para o clube já que vem recebendo investimentos pesados no desenvolvimento do futebol no país"

    Sem dúvida, o trabalho do Fluminense feito em Xerém é de encher os olhos. Parabéns pelo Fluminense por apresentar este projeto, e também, por ser esta referência na base mundial.

    Fonte: Site oficial do Fluminense.