sábado, 12 de agosto de 2017

Fluminense pode voltar a enfrentar Manchester United

Por FLUnômeno —

  • 13:21

    Wallpaper Manchester United grátis - Wallpaper Cave (Divulgação)

    A última vez que o Fluminense enfrentou a equipe do Manchester United, aconteceu no empate em 0 x 0 no dia 06 de Agosto de 2016. Após quase 32 anos, ambas equipes podem voltar a se enfrentar em 2018. Como assim?!

    Basta o Fluminense vencer a Copa Sul Americana! Se passar por LDU, Flamengo ou Chapecoense e outros, o Fluminense pode ser campeão do torneio sulamericano, que dá direito de disputa da Super Copa Euroamericana. Este torneio é um torneio amistoso composto pelo campeão da Copa Sul Americana x o campeão da Liga Europa. Como o campeão foi o Manchester United, basta o Fluminense ser campeão da Copa Sul Americana para poder voltar a jogar contra o time inglês.

    Por exemplo, a Chapecoense enfrentará o mesmo torneio este ano, por ter sido campeão da Copa Sul Americana em 2016, e o adversário será o Sevilla. Importante lembrar que o campeão da Copa Sul Americana disputará outros torneios, como a Recopa Sul Americana (campeão da Libertadores x campeão da Copa Sul Americana), a Copa Suruga (contra o campeão Japonês), além de vaga garantida para a Libertadores 2018.

    E aí, será que dá pro Fluminense ganhar?! Lembrando que em 2008 por pouco o Fluminense não enfrentou o Manchester United no Mundial de Clubes, mas acabou perdendo o título da Libertadores nos pênaltis, para a LDU, no Maracanã. Por isso, acabou de fora do mundial de clubes naquele ano...

    VEJA TAMBÉM!