quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Fluminense empata sem gols com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Por FLUnômeno —

  • 21:55

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de voltar a vencer ao bater o Atlético GO por 3 x 1 no Maracanã, o Fluminense teria o jogo contra a Ponte Preta, adiado em virtude do falecimento de João Pedro Braga, filho do treinador Abel Braga. Esta foi a praticamente a partida de encerramento do Tricolor no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2017.

    E como foi o jogo?! Não tivemos um começo de jogo empolgante, com praticamente nenhuma oportunidade clara de gol no inicio do jogo. Acho que a única oportunidade clara do Flu no primeiro tempo aconteceu aos 29 minutos, onde o Fluminense mete uma bola no travessão!


    Veio o segundo tempo. Confesso que o jogo não foi nada empolgante! Na minha opinião, este jogo acabou sendo um dos piores que já vi em 2017: o jogo não teve emoção alguma, com ambas equipes com poucas oportunidades claras de gol, além do trio de arbitragem, que foi também muito ruim (muito fraco). A Ponte Preta, pelo menos, procurou atacar mais na segunda etapa! Depois dos 30 minutos, a Macaca pressionou como pode a equipe do Fluminense, que não teve outra alternativa, a não ser se defender. O jogo, por sinal muito feio, acabou empatado em 0 x 0.

    Com o resultado, o Fluminense chega a mais um empata, e empata com o Flamengo como a equipe que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Já são OITO empates em 19 jogos! Assim sendo, o Tricolor somou um total de 26 pontos, e terminou o primeiro turno na 9ª posição.


    PONTE PRETA 0 x 0 FLUMINENSE. Dia 09 de Agosto de 2017

    FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Nogueira, Renato Chaves, Marlon; Henrique, Orejuela, Wendel; Gustavo Scarpa (Marcos Júnior), Henrique Dourado  (Peu), Welligton Silva (Matheus Alessandro). Técnico: Abel Braga.

    PONTE PRETA: Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Luan Peres, Danilo Barcelos; Naldio, Jean Patrick, Jadson (Claudinho), Léo Arthur (Felipe Saraiva); Lucca, Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.