quinta-feira, 27 de julho de 2017

Porto não aumentará proposta e Wendel pode continuar no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:12

    Foto: Reprodução Sportv.


    Existe a vontade de Wendel em jogar no time português, devido a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da Europa. Segundo publicado no portal Netflu, os portugueses, com dificuldades de caixa por não terem cumprido com o fair play financeiro exigido pela Uefa, não terão como chegar aos 15 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) mínimos exigidos pelo Fluminense para uma eventual venda. Assim, a diretoria tricolor deve dificultar a saída.

    Segundo informações, o Porto precisa pelo menos vender alguns jogadores. Ao que parece, eles não cobrirão a proposta, por causa do orçamento apertado. Confira o que disse um dos dirigentes do clube português.

    "Neste momento o que podemos dizer é que para chegar alguém ao Porto é preciso vender. Estamos com orçamento apertado. Sabemos que é um grande jogador, mas neste momento não podemos aumentar valores"

    O Fluminense já tinha rejeitado a proposta do Porto pelo garoto Wendel por R$26 milhões, e caso o time português não cubra a proposta do Fluminense, ele continuará no Tricolor. E vocês, o que acham?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu.