sexta-feira, 7 de julho de 2017

Léo Pelé pode ser o próximo a deixar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês já devem estar cientes, o Fluminense contratou o lateral esquerdo Marlon, que será mais um reforço para o clube. Assim sendo, temos três jogadores na mesma posição: o próprio Marlon, o jovem promissor Mascarenhas, e Léo Pelé. Segundo o empresário do jogador, Léo Pelé recebeu sondagens de clubes da França, Itália, Espanha e também da Rússa. Talvez por não "competir" com Marlon e Mascarenhas, a tendência é que ele saia do Fluminense.

    Não estou dizendo que ele vai sair neste momento, mas devido ao fato de que ele perderá espaço por causa da saída de Marlon, aliado a sondagens de times europeus, a tendência é que ele realmente saia do clube neste momento, e acho que seria bom até pro Fluminense no sentido financeiro. Nada contra Léo, mas ele já vem perdendo espaço na equipe com a chegada de Mascarenhas, e perderá ainda mais com a chegada de Marlon. Assim sendo, como atuar na Europa é um sonho de qualquer jogador, é bem possível que ele vá pra lá. O que falta pra ele ir então?! PROPOSTAS! Por enquanto, só há sondagens pelo atleta, mas o empresário do jogador, Gerson Oldenburg, deixou claro que qualquer proposta chegando a ele, ele avisará o Fluminense. Confira.

    "Por enquanto chegaram apenas sondagens. Nada oficial. Se chegar alguma proposta, o Fluminense será o primeiro a ser informado"

    E vocês, o que acham?! Acham que Léo Pelé deve sair neste momento?! Diga nos comentários.

    Fonte: Explosão Tricolor.