segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em grande fase, Dourado atribui a Abel Braga parcela do seu sucesso no Flu

Por FLUnômeno —

  • 11:12

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Não sei se vocês sabem (ou lembram), mas por pouco Henrique Dourado saiu do Fluminense nesta temporada. Ele veio em 2016 justamente para substituir o artilheiro Fred, que foi para o Atlético MG. Ano passado, ele não se firmou por aqui e estava sendo negociado para a Chapecoense. Recém contratado no fim de Dezembro, Abel Braga decidiu dar uma nova chance ao Ceifador, que hoje é sem dúvida, o Homem-gol do Fluminense.

    Em entrevista ao canal por assinatura FOX Sports, Henrique Dourado admite que o trabalho de Abel Braga tem sido essencial para o atual sucesso do atacante no Fluminense. Confira o que ele disse.

    "O Abel é um cara que me ajudou muito na sua chegada aqui, me passou muita confiança, um cara que eu já admirava antes por tudo que passou no futebol e conquistou. Para mim está sendo um privilégio trabalhar com ele. É muito importante. Sem dúvida nenhuma, esse momento que estou vivendo, ele tem grande parcela nisso. Que Deus o abençoe, professor, e que possamos conquistar muitas coisas juntos"

    Fonte: FOX Sports.