quinta-feira, 20 de julho de 2017

Corinthians terá sérios problemas ao enfrentar Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:41

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Domingo o Fluminense terá uma pedreira pela frente: nada mais nada menos que o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. O Time paulista vem de uma grande sequência de jogos sem perder, além de ser o único invicto no Campeonato Brasileiro. O último jogo da equipe corintiana acabou sendo no empate em 0 x 0 contra o Avaí, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Alguns dos principais jogadores do Timão podem não atuar contra o Fluminense em partida a ser realizada no próximo Domingo. O meia Jadson, um dos destaques da equipe, chegou a deixar o duelo contra o Avaí de ambulância, e é dúvida para o duelo. O zagueiro Pablo também é dúvida, porque chegou a ser relacionado contra o Avaí, mas conseguiu ficar em campo apenas 13 minutos, e passará por uma reavaliação para determinar se terá condições de jogo contra o Fluminense. Além destes, o Corinthians não contará com Marquinhos Gabriel, suspenso por levar seu terceiro cartão amarelo.

    A última vitória do Corinthians sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro aconteceu em 2015. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo e seja o primeiro time a derrotar o Timão no Brasileirão. Mas antes, temos hoje a partida contra o Cruzeiro no Guilite Coutinho. Pra cima deles, Fluzão!


    Fonte: Explosão Tricolor.