quinta-feira, 20 de julho de 2017

Conca está infeliz no Flamengo e pode sair do rival

Por FLUnômeno —

  • 10:03

    Foto: Divulgação.
    Por sua grande atuação no Fluminense, era sonho do Flamengo contar com o ídolo argentino. Conca acabou indo pro Flamengo, mas até agora não tem sido aproveitado como gostaria. Assim sendo, a tendência é que ele realmente saia do rival. Clubes como São Paulo e Sport inclusive, já fizeram procuras pelo jogador, e também há uma proposta da China. Conca atualmente pertence ao Shangai SIPG e tinha ido ao Flamengo por empréstimo até o fim do ano.

    Voltando de cirurgia, ele usou o Centro de Treinamento do Flamengo para recuperação, e até agora não tem sido realmente bem aproveitado pelo time da Gávea. No Flamengo, arqui-rival do Fluminense, o argentino sequer tem sido relacionado para as partidas. Assim sendo, nem mesmo no banco de reservas ele tem ficado. Mesmo assim, há a informação de que ele deseja cumprir seu contrato até o fim com o Flamengo.

    Aqui no Tricolor, Conca foi realmente feliz: em 2008 chegamos a final da Copa Libertadores e por pouco disputamos o Mundial de Clubes FIFA. Em 2009 ele fez parte daquele time de guerreiros que se livrou do rebaixamento, naquela arrancada mágica. Em 2010, acabou sendo o melhor jogador em campo no título brasileiro de 2010. Acabou retornando em 2014.

    Agora, no Flamengo nem jogar consegue, e a cada dia que passa, tem seu espaço cada vez menor, já que o rival da Gávea realmente tem montado um elenco com grandes jogadores (e até mais jovens) na mesma posição. Aproveite e leia também Conca pode voltar ao Fluminense?!

    Fonte: Netflu.