sábado, 8 de julho de 2017

Abel sai em defesa de Maranhão

Por FLUnômeno —

  • 17:16

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Em entrevista ao jornalista Sérgio Lobo, o treinador Abel Braga chegou a comentar sobre um jogador do Fluminense que vem sendo "perseguido" pela torcida tricolor, e até o momento, não se tem firmado na equipe, que é o Maranhão. Houve uma proposta do Botafogo pelo atleta, mas que até o momento não rendeu nada. Confira o que o treinador do Fluminense falou sobre o atleta. 

    "Por exemplo, tem um jogador aqui que foi o que mais teve convite para sair esse ano, pelo salário que tem, alguns clubes também queriam ele, ele não quis ir, e é um jogador marcado pelo torcedor, que é o Maranhão. Mas por que? O momento ano passado, o responsável foi o Maranhão? O Maranhão chegou a fazer dois, três jogos muito bons e depois teve jogo que não estava nem no banco (em 2016). Isso balançou com a cabeça do moleque. E eu sei que o Maranhão pode me ajudar. O torcedor precisa entender isso. Ele pode me ajudar, pode ajudar o Fluminense. Quando oscila muito, fica um jogador que na primeira bola que errar, vai ser vaiado. Aí se perde um pouco na partida. Tem-se muito pouca paciência. O Maranhão não é culpado de nada que a gente sofreu no ano passado. Será que todos que querem o Maranhão estão errados? Mas vamos trabalhando e procuro dar chance a todo mundo"

    E vocês, concordam que Maranhão deve continuar na equipe, ou ser vendido para algum outro time?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.