sexta-feira, 9 de junho de 2017

Richarlison quer jogar no Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 19:24

    Richarlison comemorando gol contra o Atlético MG (com Scarpa e Sornoza),
    Foto: Reprodução TV Globo.
    É isso que o empresário do atleta afirmou, conforme entrevista ao portal Globoesporte.com. Segundo informações, Richarlison poderia jogar a Libertadores pelo clube paulista, além do Fluminense levar um bom dinheiro. Conversas serão feitas, e ao que tudo indica, ele mesmo pode estar de saída do Fluminense. Confira.

    "Eu fiz esse pedido ao clube e dei esse conselho ao Richarlison, de ser sincero com o Abel. Se o Fluminense perde ou ele não joga bem, cairia na conta dele. O Richarlison não se sente pronto para ir para a Europa nesse momento. Na cabeça dele, se desenhou uma situação perfeita: o clube levava um bom dinheiro, ele jogaria uma Libertadores em um outro grande clube e ganharia tempo antes de ir para o futebol europeu. Que jogador não quer jogar uma Libertadores? Agora, se o Fluminense não vê com bons olhos, nós vamos sentar, conversar, e ele fica"

    Eu já tinha estranhado a atitude de Pedro Abad pedir a torcida para não hostilizar o jogador, mas pelo menos pensava que era a diretoria que estava "forçando" sua saída. Pelo que entendi, quem quer sair mesmo do Fluminense é o garoto Richarlison. Já vi alguns jogadores do Fluminense que quiseram sair para "dar um salto na carreira" e depois caíram no esquecimento. Se quiser ir, que vá então! O Fluminense é MUITO maior que você!

    Fonte: Globoesporte.com