quarta-feira, 14 de junho de 2017

Arrependido, Richarlison chegou até chorar diante de Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 11:06

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Richarlison está escalado para a partida contra o Grêmio, pela próxima fase do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Globo, o técnico do Fluminense, Abel Braga, revelou detalhes de uma conversa com Richarlison, em meio a essa polêmica toda envolvendo uma possível proposta e transferência do Palmeiras. 

    Ao que tudo indica, o jogador continuará mesmo no Fluminense, e chegou até mesmo chorar diante do treinador do clube, talvez arrependido por ter se recusado a jogar contra o próprio Palmeiras, ou também por conta da própria torcida tricolor, que não gostou muito da atitude do atleta. Veja o que Abel falou sobre isso:

    "Ele vai jogar. Não quero saber o que vai acontecer. Ele vai para o jogo. Eu já provei a ele que ele estava errado. Ele já pediu desculpas, e eu não vou punir o time de novo. Eu mostrei a ele que está errado, e ele concordou. Ele foi à minha sala hoje e chorou. Como eu vou virar as costas para um cara assim? De jeito nenhum farei isso. Eu provei a ele que ele estava errado, e ele vai provar que tem amor ao clube e aos colegas"

    Abel também fez um pedido a torcida do Fluminense, para pegarem leve com o jogador. Vejam.

    "Eu vou pedir ao torcedor: não é momento de fragilidade. Eu quero pedir à torcida que coloque a mão na consciência. Quem nunca fez besteira por juventude? Ele chegou para mim hoje e falou: “Professor, como me doeu ver meus companheiros correndo e eu poderia estar ali ajudando”. Não precisa falar mais nada. Ele foi manipulado por uma série de pessoas que falaram coisas diferentes para ele e errou. Amanhã ele vai dar a vida. A gente não pode crucificá-lo. Mostrei o caminho, ele entendeu, chorou. Não pode existir lágrimas falsas"

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Globoesporte.com