terça-feira, 30 de maio de 2017

Você sabia que o Vasco já DESISTIU de jogar contra o Fluminense após goleada no primeiro tempo?!

Por FLUnômeno —

  • 13:56



    Durante uma partida válida pelo Campeonato Carioca, o Fluminense vencia o Vasco por 3 x 0 (gols marcados por Carreiro, Russo e Maracaí) APENAS no primeiro tempo. E o que o Vasco fez em seguida?! RECUSOU a jogar o segundo tempo para não continuar apanhando!

    Eles já estavam com medo do Fluminense, pois o rival não sabia o que era vencer o Fluminense há 5 JOGOS (veja abaixo), e perdiam a MAIORIA dos jogos para o Flu nesta época. Escaparam da surra histórica desistindo de jogar o segundo tempo.

    JOGOS DE INVENCIBILIDADE DO FLUMINENSE 
    ANTES DA SURRA HISTÓRIA QUE O VASCO FUGIU

    5. Fluminense 1 x 0 Vasco. Dia 28 de Março de 1943. Torneio Início
    5. Fluminense 0 x 0 Vasco. Dia 11 de Abril de 1943. Torneio Municipal

    Segundo sites vascaínos, a desculpa esfarrapada é um "protesto contra arbitragem". Mas na verdade é que eles, de COVARDIA, preferiram FUGIR para não apanhar mais!

    Fluminense 3 x 0 Vasco da Gama. Dia 13 de Junho de 1943
    Gols: Carreiro, Russo e Maracaí.

    FLUMINENSE: Gijo, Bilulu e Renganeschi; Bioró, Spinelli e Afonsinho; Pedro Amorim, Russo, Maracaí, Pedro Nunes e Carreiro. Técnico: Arno Frank

    VASCO DA GAMA: Roberto, Figliola e Sampaio; Alfredo II, Rodrigo e Argemiro; Djalma, Ademir Menezes, Isaías, Nino e Chico. Técnico: Ondino Viera

    Fonte da Súmula: Blog do Marcão

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.