segunda-feira, 8 de maio de 2017

Técnico do Flamengo não vê falta de Revér em Henrique, no gol irregular do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 20:02

    Foto: Givan de Souza/Flamengo (Divulgação).
    O Flamengo acabou sendo campeão carioca quando Rever fez falta em Henrique no lance que acabou cedendo empate ao Flamengo, inclusive com gesto de comemoração do árbitro. Como bom todo flamenguista, Zé Ricardo não admitiu a falta, e usou a qualquer justificativa ao invés de admitir que ganhou mesmo no apito amigo.

    "Realmente é um lance que estão comentando muito. O Réver visa a bola e tenta tocar nela. Não vi uma reclamação exacerbada dos atletas do Fluminense, com exceção do Henrique que fez menção de reclamar na hora. Prova que foi um lance difícil para a arbitragem marcar. Foi uma disputa normal pelo espaço, não vi a falta”

    Claro que ele não viu a falta, pois se ela fosse validada (corretamente, e não foi) seu timinho de bosta não seria campeão. Seria mais prudente admitindo o erro, que foi determinante para a conquista do título do menor do Rio. Mas eu NUNCA vi alguém do Flamengo admitir o erro quando vence roubado. Foi assim em 2014, quando foi campeão sobre o Vasco (com gol impedido), e contra o Botafogo, em 2008 e 2009. E continuará sendo assim por muitos anos, porque eles sempre serão beneficiados tanto pela Flapress, tanto pelas pessoas que comandam o futebol no Brasil. 7 x 1 foi pouco...

    Fonte: Gazeta Esportiva.