sexta-feira, 5 de maio de 2017

Recuperado, Scarpa já treina finalizações e existem especulações para que seja escalado na final

Por FLUnômeno —

  • 13:50

    Foto: Paulo Brito - Netflu (Divulgação).
    Que bela notícia que temos pessoal! Monitorado pela equipe do portal Netflu (veja foto acima), é possível ver Scarpa treinando com bola, sem limitação alguma. Segundo o maior portal de notícias do Fluminense, boa parte do treino acabou sendo fechado pela imprensa por ordem de Abel Braga, mas Scarpa foi visto treinando finalização normalmente.

    Será um indicativo para que o meia volte já contra o Flamengo?! Segundo especulações, há sim uma possibilidade de Abel contar com talento de Scarpa na final, mas isso também seria improvável, já que o jogador voltou de uma terrível lesão, e ainda precisa adquirir ritmo de jogo. Dependendo da VONTADE dele em ajudar o Fluminense, talvez poderemos esperar ele em campo, mas isso não foi confirmado ainda. Quem sabe ele não estará disponível já contra o Liverpool (Uruguai), pela partida de volta pela Copa Sulamericana, já na próxima quarta?!

    Vamos aguardar pessoal! Scarpa é um jogador genial. Agora vemos que ele já não tem mais aquelas dores, o que mostra que já está bem recuperado da lesão que sofreu.

    Fonte: Netflu.