quarta-feira, 3 de maio de 2017

Maicon Bolt pode voltar ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:46

    Foto: Divulgação
    Esta era uma das promessas de Celso Barros durante as eleições presidenciais, em Novembro de 2016. Também já falamos aqui no blog sobre o interesse de Santos e Grêmio por ele. Atualmente ele está em término de contrato na Rússia, e é monitorado pela diretoria do Fluminense. 

    Pela vontade do presidente Abad, ele volta sim ao Fluminense, mas é preciso fazer algumas consultas para entender se ele pode ou não se adequar a este time. Confira a declaração do presidente Abad sobre isso.

    "A gente sabe que o contrato dele está acabando. A gente monitora a situação contratual de muitos jogadores para saber quais oportunidades estão aí e o Maicon Bolt está no radar dos jogadores que ficam sem contrato e que são interessantes. Tenho muito carinho por ele, jogador formado na base, participou da arrancada de 2009. É um jogador espetacular, sem dúvida nenhuma, e cairia bem no time. Mas depende muito de condições contratuais, se o elenco precisa, se os gestores precisam de um jogador como ele no elenco" 

    Sinceramente, eu gostaria de ver o retorno dele no Fluminense, e acho que ele somaria ao grupo. Porém, quem decide isso não sou eu. Espero que tudo dê certo e, quem sabe, ele possa voltar vestir a camisa do Fluminense nesta equipe dirigida por Abel Braga. Sei que esse é o desejo da torcida, pois muitos gostam do seu futebol.

    Fonte: Esporte Interativo.