sábado, 13 de maio de 2017

Dirigente do Flu confirma informação do portal Época

Por FLUnômeno —

  • 00:02

    Foto: Época (Divulgação).
    Hoje colocamos uma matéria divulgada no portal Época, que mostrava como estavam as finanças do Fluminense. Em difícil situação financeira, o vice presidente de futebol, Fernando Veiga, confirmou que é mais ou menos o que foi publicado pelo portal sobre a atual situação financeira do Tricolor das Laranjeiras. Sem grana para investir em grandes jogadores, a ideia é usar a base, e o projeto do Flu STK Samorin (da Eslováquia) para conseguir montar um bom elenco. Confira.

    "Não é nenhuma novidade a situação financeira que o clube atravessa. Não podemos comprar jogadores, adquirir direitos econômicos. Temos uma base forte, projeto que dá rodagem a diversos jogadores. A ideia é aproveitar a base, o Fluminense Samorin, para suprir carências do elenco. Hoje saiu uma reportagem em revista nacional falando sobre a situação do Fluminense. É bem por aí. Não podemos fazer loucuras. Temos preocupação com o futuro do clube. Num momento de dificuldade, vamos olhar para dentro de casa, para a base e o Samorin. Temos muitos jogadores emprestados, retornando, tem o Samorin. Temos posições carentes, pedidas pelo treinador. Podemos suprir dentro de casa e não necessariamente gastar um dinheiro que não temos"

    É uma pena chegar do jeito que chegou. O Fluminense ainda precisa de um patrocinador master, para tentar equalizar as finanças. É triste, mas o clube que amamos vive no vermelho há tempos. Eu sugeri no Facebook para que a gente pudesse criar um site, como fez a torcida do Vasco, para que os tricolores possam fazer donativos usados APENAS para pagar as dívidas do clube. Não seria uma ótima ideia?!

    Fonte: Netflu.