terça-feira, 30 de maio de 2017

Com gol de Barcos, LDU está classificada para a próxima fase da Copa Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 23:42


    Algoz do Fluminense na final da Libertadores em 2008 e na Copa Sulamericana em 2009, a LDU acabou tendo um péssimo jogo em casa, empatando em 2 x 2 contra o Defensor (Uruguai), pela primeira fase da Copa Sulamericana. O time uruguaio tinha a vantagem do empate por até 1 x 1 que mesmo assim levava a vaga, mesmo jogando no Uruguai. Antes da partida de volta, realizada agora pouco, postei na fanpage do blog no Facebook se os tricolores preferissem que a LDU passasse (para gente ganhar deles depois) ou fosse eliminada logo de cara, para evitar um possível confronto com o Fluminense.


    E como foi o jogo?! No Uruguai, a LDU abriu o placar com Canga, mas cedeu o empate para o time uruguaio, com Cabrebra. Porém, Hernan Barcos, que tinha o interesse do Fluminense, acabou marcando o gol da classificação do time equatoriano. O Defensor ainda marcou no fim, mas o gol foi invalidado por impedimento.

    É meus amigos, a LDU está classificada! Com a vitória no Uruguai, ela pode ser o próximo adversário do Fluminense na Copa Sulamericana... O Fluminense tem que encarar esse medo e finalmente eliminar esse timinho escroto!