quarta-feira, 19 de abril de 2017

Reserva no gol do Flu, Júlio César admite: "Com todo o respeito ao Diego, claro que quero ser titular"

Por FLUnômeno —

  • 10:13

    Júlio defendendo pênalti na final contra o Flamengo. Foto: Divulgação
    Como vocês sabem, Diego Cavalieri acabou sendo expulso na partida de ida contra o Goiás, no Serra Dourada. Com isso, Júlio César voltou a ter oportunidade de atuar pelo Fluminense. Atuou pelo segundo tempo inteiro da partida contra o Goiás, e será o titular do jogo de hoje, a ser realizado no Maracanã.

    Feliz pela oportunidade, Júlio quer alcançar objetivos maiores dentro do Fluminense. Talvez o principal deles é ser titular do time!

    "Jogos eliminatórios. Nas duas primeiras fases tivemos jogos únicos. No primeiro podíamos empatar. No segundo, não. Isso traz uma carga maior de responsabilidade. A experiência ajuda muito. Contra o Goiás foi complicado entrar no jogo sem aquecer. É aproveitar que desde o ano passado, quando infelizmente o Diego se machucou. Com todo o respeito ao Diego, claro que quero ser titular. Só assim se consegue objetivos. Aqui a briga é justa. Fica a cargo do professor escolher a melhor opção para ele no momento"

    O que vocês acham?! Seria viável colocar Júlio como titular?! Ou preferem Cavalieri no gol?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu